TROCAS E DEVOLUÇÕES
O consumidor tem o direito de livre resolução nos contratos celebrados a distância ou celebrados fora do estabelecimento de acordo com o n°1 do Artigo 10.° do Decreto-lei n.° 24/2014 de 14 de Fevereiro, alterado pela Lei n.°47/2014.
Pode efectuar trocas ou devolver artigos da loja online, onde para a devolução/troca o cliente terá que enviar um email onde descreve os itens em causa e ref. da encomenda, e de nos enviar os itens a trocar para a nossa morada.
Para exercer o direito de retratação, o Cliente terá de devolver com registo, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo, completo e embalado conforme foi entregue, e os produtos devem ser-nos devolvidos nas condições originais.
Para a devolução da encomenda, o cliente deverá enviar a respectiva factura com os seus dados (nome, morada e telef.) anexada à encomenda, e enviar para Rua Joaquim Inácio da Silva n 15, 7630-468 São Luis. O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original, embalados e completos (embalagem, acessórios, manuais).
Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.
Em caso do exercício do direito de retratação, a SW SUP de António Carlos Patricio Vaz Pereira com NIF 243538383 fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à nossa sede). O cliente será reembolsado por transferência bancária, para tal será solicitado via email o NIB.
O valor dos portes de envio, caso se aplique, não será devolvido uma vez que são despesas fora do âmbito do serviço adquirido.
Em caso de troca por outro produto, o Cliente poderá contactar a nossa loja online, e efetuar a troca no prazo de 30 dias, desde a receção do produto, mantendo-se a obrigatoriedade de apresentar o produto para troca nas condições originais com a fatura de compra.
A SW SUP não aceita devoluções em situações em que não tenham sido respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício da retratação; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original ou não acompanhado de todo o conteúdo original.